ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fui aos saldos

Na verdade fui comprar uma oferta para o meu pai na ZARA e, na verdade também, impossível não desviar os olhos para a parte feminina.
Os saldos da ZARA parecem os antigos descontos que se faziam nas lojas do comércio tradicional na hora de pagar: "Vá, vou-lhe fazer um desconto de 10%!"
No entanto, no meio daquela vergonha de descontos encontrei uma blusa que custava 12,95€ mas estava a 3,99€.
A primeira vez que a vesti vira-se B. para mim: "Ah, essa blusa, já tinhas? Ou vais dizer que não servia a alguém e que te deram?!" Sobe-me logo a mostarda ao nariz e fico fula, fula por ele achar que o tento enganar e que não quero que ele saiba quando tenho uma peça nova e fula por ele achar que minto ou que preciso de mentir.
Eu respondi: "Nãoooooo... comprei quando comprei a oferta do meu pai. Mas achas que ando a mentir quando digo que me deram?!"
B.: "Sim... é porque às vezes não parece mesmo nada que foi dado..." com um ar de gozo a rir. Adiantando: "Mas é gira a blusa, se tiveres numa bicicleta a fazer a volta a Portugal, és o camisola amarela."
Que nervos... O que vale é que eu uso tudo o que gosto e não me deixo levar pelos seus comentários de quem acha que percebe mas que não percebe nada.


P.S. Talvez ele tenha querido dizer que eu era o camisola amarela da vida dele. Aquele que vai à frente. A sua vitória e guia nesta vida. Acho que foi isso... Love you too.

7 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

Olá CS! ;)
Eu tenho uma igual...hehehe Que achas de fazermos uma equipa :P Achei tão gira e a um preço super, mega jeitoso!
Beijinhos

PS: Tens bom gosto! hehe

CoriscaRuim disse...

Gosto da blusa e ainda bem que mais alguém acha que os saldos na Zara são uma chachada para português ver!

CS disse...

clouds, deixa-me dizer que tens um gosto super refinado ;)

CS disse...

Corisca, eu dizia onde eles podiam enfiar aqueles saldos...

Andreia Pereira disse...

São todos iguais. O meu namorado tem comentários tão, mas tão parecidos. Quando lhe mostrei o teu post, claro, fartou-se de rir, e concluiu (perante o meu ar de poucos amigos) "teve piada"! grrr

CS disse...

Homens, puff, Bela. Não entendem de nada ;)

Fashionista disse...

eh eh os homens são todos iguais! Uma boa compra!