ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O meu peso

Quando engravidei tinha 56kg. Peso que já me acompanhava desde largos anos (mais kg, menos kg). No final da gravidez tinha, não sei bem quantos, porque acho que me deixei de pesar. Ostentava uma barriga que parecia um planeta e lá de dentro saiu uma menina com 4250gr. Devo ter passado bem dos 15kg, para mais ela nasceu com quase 41 semanas.
Um mês depois da Alice nascer, na consulta de revisão de parto, na balança do ginecologista já tinha o peso de 60kg, ou seja, tinha perdido mais de 10kg no primeiro mês.
Ontem voltei ao ginecologista... quase 1 ano e meio depois... e apenas menos 2kg. Tenho 58 kg.
Tenho que mudar este número, mas primeiro, tenho que mudar o meu cérebro e quero fazê-lo antes de voltar a engravidar. Já não tenho muita margem de manobra.



29.12.2011
A 5 dias do terminus, eu era uma botija de água quente gigante.
Saudades de me sentir duas vidas numa só vida. Saudades da vontade quase incontrolável de me rir de todas as coisas. Eu sentia em mim uma felicidade que desconhecia até então... e pensava eu que era muito feliz.

4 comentários:

eu disse...

Então... são só mais 2 Kg do que antes da gravidez! Parece-me muito bom! Estás de parabéns. Beijinhos

Soltas as Palavras disse...

Barrigona linda. Eu adorei estar grávida e de inicio queria era que a barriga crescesse para se notar.

CS disse...

2 kg traduzidos em celulite e barriginha saliente ;)

CS disse...

Soltas, eu adorei a minha barriga. Aumentou umas mil vezes o tamanho que tinha e não me deixou uma única estria ;) uma sorte.