ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de março de 2014

Das pessoas que chegaram com a maternidade

A maternidade trouxe-me a Alice mas trouxe-me também outras pessoas e outros bebés.
Trouxe-me pessoas que gostam de pessoas.
Trouxe-me novos sorrisos que soltam gargalhadas a par das nossas gargalhadas.
Trouxe-me pessoas felizes que não têm medo de mostrar que são felizes.
Trouxe-me pessoas genuínas, sinceras e descomplicadas.
Trouxe-me pessoas que gostam da vida e de viver.
Trouxe-me pessoas que dão o seu melhor e nos querem bem.
A maternidade trouxe-me a V. e a sua família que cresce a par da minha...

 
 
 
 
 
10.05.2013
Crédito das fotos - F.
 

5 comentários:

Liliana Pereira disse...

Lindas fotos! Linda amizade!

Cristina disse...

Que bom que é quando a vida nos traz amizades assim :) As meninas são de uma doçura extrema :)

CS disse...

Obrigada ML ;)

Anónimo disse...

Querida amiga, o que dizer perante palavras tão bonitas, que tocaram imensamente o meu/nosso coração.
Em pouco tempo, passaste a ser das pessoas mais presentes e importantes da minha vida.
É tão bom conviver com uma pessoa cheia de vida e alegria, com uma boa disposição extrema, generosa, companheira e sempre a inspirar o pensamento positivo.
Vocês fazem parte da família, sim! E sou mais feliz por isso!!!
Bora lá aumentar a família ;)
Beijo grande!!!
V.

CS disse...

;) Querida V. obrigada por ser correspondida ;)