ALICE

Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 21 de março de 2014

Post publicitário não pago

Desde que nasceu que optei pela marca que me parecia a melhor do mercado no mundo das fraldas: Dodot. Assim foi durante mais de 2 anos, sem assaduras, sem grandes derrames (apesar de terem existido). Esta semana, influenciada pela opinião positiva de uma blogger sobre as fraldas marca Continente decidi arriscar e comprei um pacote para que fossem usadas durante o dia.
Uma vez que ela está em casa, uma vez que a trocamos várias vezes ao dia, uma vez que já é mais crescida, achei que as mesmas cumpririam o seu papel de forma bem mais económica.
Durante a noite usámos sempre, e continuamos a usar, as Dodot Ativitiy e estamos satisfeitos.
Ainda não tenho dados a reportar, saí de manhã no rabinho dela ficou uma fralda Continente...

 
Não há dia que vá ao híper que não se agarre a um livro. Chegamos ao caixa e, 99% das vezes, fica ao pé das revistas. Não haveria orçamento que conseguisse aguentar.

3 comentários:

Fashionista disse...

ah ah que fofa!!!

A Pimenta* disse...

Ainda hoje comentava com o Apimentado que nestas coisas das fraldas prefiro não arriscar muito. A qualidade não é a mesma. pelo menos é o que me parece, mas não tenho conhecimento de causa para fundamentar tal opinião. É apenas o que me parece.

CS disse...

Há coisas que eu também não gosto de arriscar e prefiro pagar bem mais, principalmente, se for relacionado com bem-estar e saúde da pessoa mais pequena lá de casa. Sempre usei Dodot e tinha um medo enorme de assaduras.
Agora que está mais crescida (qualquer dia livre de fraldas), que já nos diz que tem cocó, optei por arriscar e não estou arrependida...