ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 14 de junho de 2014

Redutor de sanita

Já algum tempo pensava no desfralde da Alice. Claro que, sendo eu mulher de muitos pensamentos rápidos mas ações mais lentas, comprei o redutor no início do ano. Lá foi usado uma ou outra vez mas hoje já faz parte do dia-a-dia.
Quando fiz uma breve visitas às lojas, vi o preços e fiquei de nariz franzido ao ver preços de quase 20€ em alguns redutores. Os mais baratos não tinham almofada e eu achava que deviam cumprir o seu requisito principal: impedir que os nossos bebés caíssem pela sanita.
Depois, conversando com a funcionária da loja e perguntando qual o produto que tinha mais saída, lá me falou nos de almofada.
Pergunto-lhe: "Mas acha que é mesmo importante essa almofada?"
Funcionária: "Ah... sim... no início eles levam muito tempo sentados na sanita e as outras faz doer o rabinho passado muito pouco tempo."
Vi que um das almofadas tinha uma cor descontinuada e, por isso, de 19,90€ passou para cerca de 8€ ou 9€, não me recordo. Se tinha dúvidas antes da funcionária fazer o seu papel de vendedora, depois agarrei-me logo aquele redutor não fosse alguém no entretanto sacar do único que estava em promoção.
Minhas senhoras, aqui o conselho de uma mãe: "redutores de almofada". Mesmo que os vossos filhos sejam rápidos, mais de 2 ou 3 minutos nos outros, já se começam a baloiçar de um lado para o outro a dizer que dói...

Temos esta opção da OK BABY comprada na Pré-Natal.
Preço normal ronda os 20€.

2 comentários:

Dina disse...

o Simão ainda está com bacio mas estamos para comprar o redutor. Obrigada pela dica ;)

CS disse...

De nada. A Alice nunca gostou do bacio. Diz que dói no rabo.