ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 5 de março de 2011

60 anos

Hoje a minha mãe faz 60 anos.
Hoje o pilar da minha família, uma força da natureza que vive todos os dias com a postura que todos os problemas têm solução e que nada é tão grave que nos derrube, perfaz 60 anos de existência.
A comemoração será apenas amanhã. Prefere que seja domingo, o dia de família, com um bolo feito pelo meu pai e velas que o meu mano mais novo não pode esquecer de comprar.
Estaremos juntos, como em quase todos os domingos, ouvindo a minha mãe dizer que adora fazer anos, que cada vez está mais feliz, que quer ainda aproveitar muito do que a vida tem para oferecer.

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Porque é que eu tenho a impressão que a tua mãe era a senhora da mesa ao lado da minha, no Dia dos Namorados, lá no Reserva do prazer?

POPITA disse...

Parabéns para ela;)...que deve ser uma Mulher muito feliz com vocês todos;) afinal, elas merecem tudo do melhor!;)

Fashionista disse...

Parabéns para a tua mãe!!!!!!!!!