ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 5 de março de 2011

A cirurgia

A cirurgia não me trouxe apenas um rosto mais alinhado, trouxe-me um amor cuja dimensão desconhecia.
Quando eu e B. começamos a namorar já eu estava de aparelho na boca e uma operação sem data definida.
Conheceu-me assim, a meio do tratamento, de rosto torto e os dentes cheios de ferros. Apaixonou-se por mim, pelo sorriso metálico e as tolices que saiam por esta boca fora.
Logo no início, disse-lhe que ia ser operada e ele só me respondeu: "Para mim és linda assim sem operação mas se é algo que queres muito eu apoio-te e vou estar sempre ao teu lado .Quando chegar o dia vou estar do teu lado."
Eu achei bonito da parte dele, mas também achei que eram as coisas que se dizem na altura do encantamento e que depois não é bem assim. O tempo com B. ensinou-me que ele não diz por dizer e deve ser por isso ele não diz muito.
Mais de um ano depois a operação é marcada. Ele é a primeira pessoa a quem ligo com as lágrimas a cobrirem-me o rosto.
Vou de malas aviadas quase 2 meses para Lisboa e é B. que deixa de trabalhar, deixa a sua casa e a sua família com mala aviada também para ficar ao meu lado desde o primeiro minuto.
Esta cirurgia revelou-me um amor incondicional, uma paciência sem limites, um carinho e atenção incomuns.
Ele deu-me banho, ele fez e ralou sopas, ele controlava e dava-me a medicação, ele fazia-me os batidos, ele dizia-me todos os dias que estava linda, mesmo quando me babava sem qualquer sensibilidade do nariz para baixo. Durante os 2 meses ficou comigo 24horas sob 24 horas e nunca me chamou de chata.
Agora anda-se a pagar por esses tempos e chama-me chata sempre que pode...

Com ele foi tudo tão mais fácil...

8 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

Bonita história de Amor... :)

teardrop disse...

Amor incondicional, sem dúvida! Não consigo encontrar melhor exemplo do que a tua história! Beijinhos aos dois e continuem sempre assim!

CoriscaRuim disse...

Vês? Não há nada que um grande amor não cure ou ajude a sarar :)

CS disse...

Teardrop, espero que seja incondicional e vitalício ;) Bj
Corisca, amor e bom vinho cura tudo :))

POPITA disse...

Ohh que lindooo! um Amor puro e absolutamente bonito! ;) Amores desses há poucos;)

MagicWoman disse...

Oh que doçura ;))

que sorte!!

kiss

CoriscaRuim disse...

Não me venhas falar de bom vinho que por aqui me rejo pela Lei da Seca!

Jo disse...

Que bom! É sempre melhor quando temos alguém ao nosso lado que nos dá força quando mais precisamos.