ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diagnóstico Médico

Ontem à noite, ainda sentindo que tinha facas a atravessarem-me a barriga e sairem pelas costas, decidi ir às urgências. Pensei que talvez fosse rápido, nunca pensei que fosse tão rápido...
Apesar de ter o número de telemóvel do meu médico, não consigo ligar-lhe, ainda mais sabendo que está de férias. Não gosto de incomodar.
Fui às urgências, rastreio feito, dirigida ao bloco de partos (calma... zona onde as grávidas são atendidas e onde têm as máquinas de eco).
Médico pergunta:
"Perdas de sangue?", "Perdas de líquidos?", "Alguma doença?", "Problemas de vesícula?".
Ao que respondi sempre que não.
Apalpa a barriga: "A barriga está normal."
Fez a eco em 1 minuto: "A bébé está bem e mexe-se bem. Tome ben-u-ron ou panasorbe. Se continuar consulte o seu médico e faça exames. Isto não é caso de urgências."
E acho que me desejou boa noite.
Em relação às minhas perguntas: "Mas é normal estas dores tão fortes? Mas vou tomar comprimidos sempre que as tiver?"
Nada conclusivo. Fui pra casa, descansada por saber que ela está bem. Estiquei-me ao comprido sem medicação. Falei com a minha filha e disse-lhe que ela tinha de ser boazinha comigo e adormeci a ver o Peso Certo.
Hoje tornei a ter essas dores mas apenas 3 vezes e menos fortes. Na próxima consulta falo com o meu médico...

4 comentários:

Confesso Amor disse...

Ainda bem que tudo está bem.

beijos para ti...beijos para a Nisca

POPITA disse...

assim ficaste mais descansada...se ela está bem é o que interessa!(não desprezando as tuas dores claro;))

Mãe de gémeos disse...

Se fosse eu e voltasse a ter dores, voltaria novamente às urgências, eles esquecem-se que os nossos descontos é que lhes pagam o salário ao fim do mês.

ana disse...

espero que isso melhore e passe rápido!