ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 11 de setembro de 2011

Gosto de ser mulher

Ontem à noite fui a casa da minha prima para pintar as unhas das mãos, convencê-la a pintar-me as unhas dos pés (não consigo fazê-lo sem uns truques de contorcionista que ainda não aprendi) e depois jantar lá e falar de roupas, de defeitos masculinos, de comida e ainda do 11 de Setembro porque somos mulheres cultas. Foi algo como: "Possa, nem parece que já passaram 10 anos?! Onde estavas? Comigo na Terceira ou já estavas em S. Miguel?" Não passou muito mais do que isto.
Se fosse um homem e a minha prima outro homem eu não seria capaz de lhe pedir para me pedir as unhas dos pés... seria uma tristeza...

Lindsey Wixson wearing Jason Wu Spring 2012
http://bohemea.tumblr.com/

1 comentário:

Ela disse...

uma tristeza franciscana!