ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O verdadeiro gabarolas

Estive toda a manhã a fazer um trabalho extenso, de grande concentração e cheio de pormenores técnicos.
A chuva a bater na janela servia de música de fundo e sentia-me particularmente inspirada por ela. Escrevia como se os pensamentos deslizassem pela ponta dos dedos mais rápido do que as gotas de água a tocarem no chão.
Fiz uma pausa e gabei-me a uma colega minha: "Esta chuva inspira-me! Tenho quase o trabalho pronto! E pra mim não vai nada, nada, nada?! Tudoooo!"
E mal disse tudo houve uma baixa de luz desligando o computador.
Pensei logo: "Ai... C maria, tu gravaste?"
Reiniciei o computador e verifiquei que tinha sido apagado pelo menos 3 parágrafos do último ponto do trabalho. Não tinha gravado essa parte!
Ainda falei com a informática... tiveram no meu computador mas não foi possível recuperar...
Deu-me vontade de rir da minha atitude de gabarolas atleimada mas não fiquei nada contente. Não me lembro da forma como escrevi determinados conceitos e ideias. Reescrevi mas acho que não me saiu tão bem...
Agora gravo período a período mas não houve outra baixa de luz!

2 comentários:

POPITA disse...

ei com caraças...isto é para se ficar ruim como as cobras;)hehe;)

Sj disse...

... "atoleimadinha" ...