ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Termohigrometro

Na minha primeira visita à KAP, uma loja para bebés e crianças, encontrei um aparelho que mede a temperatura e humidade de uma divisão, neste caso, do quarto onde estará o bebé.
Como não tenho a noção da temperatura, achando que poderá estar muito frio para ele ou então quente demais e porque o preço era convidativo comprei este aparelho.
Já o tenho ligado no meu quarto que achava que costumava estar frio para o futuro bebé e que teria de usar aquecedor nos primeiros tempos.
Afinal, costuma estar nos 21º/22º o ideal para qualquer recém-nascido (falamos em temperatura ambiente), mesmo para a hora do banho.

Quase 15€.

7 comentários:

Kaipiroska disse...

Fica mesmo no meu prédio essa loja e nunca lá entrei. É o que faz não ter crianças na família... por enquanto.

Me disse...

Xuxu, vais ver que 21/22º para a hora do banho é fresquinho. Essa é a temperatura habitual cá em casa e para o banho elevamos até aos 22/23º.

A Mini Me adora a banhoca e refilava (ela não chora, só refila) quando saía do banho. Inicialmente pensávamos que era por não querer sair. Depois começámos a ligar o AC e nunca mais houve resmunguice ;)

Soltas as Palavras disse...

Eu adoro essa loja já comprei lá várias coisas para o meu Santiago,brinquedos, roupa e sapatos sapatos da Chicco e claro coisas como biberões, chuchas, tem coisas super giras e que não se encontram em mais lado nenhum.
Boa compra muito útil e giro é super simples!

POPITA disse...

eheheh espectáculo...há cada uma que nem sabemos que existe!!!estamos sempre há espera desta vinda...até a minha mãe pergunta todos os dias se a "Nisca" já nasceu!??!eeheheh;) Beijinhos

CS disse...

Me, obrigada pelo conselho ;) Vou seguir ;) Beijo enorme para vocês

CS disse...

Popita, diz à tua mãe que a Nisca é teimosa ;) bjs

Mammi Cris ♥ disse...

Gosto imenso dessa loja houvesse mais dinheirinho para comprar tanta coisa! mas gostei imenso dessa cena é muito útil!! tenho de lá ir :)