ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia de cabeleireiro

Não corto o meu cabelo desde Setembro. Imagina-se o ser vivo e rebelde que carrego todos os dias em cima da cabeça.
Em casa tento domesticá-lo apanhando-o todo no cimo da cabeça. Na rua depende da direcção do vento. Se tiver a favor vai à sua vontade, se tiver contra vai à minha vontade sem espaço sequer para respirar.
Tenho adiado mas vou hoje ao cabeleireiro. Ainda não sei se a princesa vai comigo ou vai com o pai dar umas voltas mas acho que se ela souber que fui a um lugar onde existem mais de um secador a trabalhar em modo non stop ela nunca me irá perdoar... acho que não consigo fazer tamanha crueldade com a minha filha.
O mais provável é que fique comigo no paraíso dos secadores de cabelo...

4 comentários:

Kaipiroska disse...

Espero bem que esse truque venha a resultar com o meu Diogo :)

Já agora, receita já há algum tempo prometida no meu blog.

Algodão Doce disse...

hahhaha , a minha tb adora essas coisinhas , que todas as meninas gostam.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Anónimo disse...

simplesmente adoro este blog!!! descobri por mero acaso e se me permite vou visita-lo muitas vezes

PARABÉNS chá verde!! ;)

A

CS disse...

Kaipi, vou já espreitar e convencer B. a fazê-lo ;)

A. sê bem vinda :)))