ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 24 de março de 2012

Há 33 anos

Há 33 anos atrás nascia alguém que viria mudar o meu mundo para sempre.
Há 33 anos atrás um novo elemento chegava e vinha transformar o duo num trio.
Há 33 anos atrás chegou alguém que todos os dias nos ensina a sermos melhores.
Há 33 anos atrás o meu mano mais novo nasceu e tornou a minha vida tão mais rica.

Falar bem dele é pouco, é pouco porque ele é muito mais do que eu possa dizê-lo... ele toca todos os corações daqueles que se cruzam no seu caminho e fá-lo com a maior naturalidade e sem perceber que o seu coração é maior do que de todos nós.

Falar bem dele é pouco, o mais justo é mesmo conhecê-lo e perceber que é tão fácil encontrá-lo de sorriso rasgado no rosto e de mão estendida mesmo antes de alguém pedir ajuda.


2 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

Cs agora fiquei c a lagrimita no canto do olho... :D É tão bom ter o G. tão perto de nós! :) Beijinhos

Flutuações da mente disse...

É verdade... um bom homem!