ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os "senãos" da maternidade...

... e, provavelmente, da idade.
Pela primeira vez na vida, pondero seriamente em adquirir a minha primeira cinta. A barriga ainda não se encontra na sua forma original e acho que ainda levará algum tempo.
Recebi um cheque oferta da women secret e acho que o vou descontar na peça da w'shape. Quero voltar a ter uma barriga lisa... :)
Alguém já experimentou e passou a viver mais feliz?


12 comentários:

Fashionista disse...

fazes bem, vai levar algum tempo a regressar à normalidade!

Mammi Cris ♥ disse...

pois o senão da maternidade!!! a minha barriga lisa também desapareceu fiquei com um pneu de bicicleta de pele esticada, ah mas com o tempo e algum exercicio volta ao normal acho eu :( tenho uma dessas cintas da WS usei-a com um vestido no batizado do Gonçalo sempre ficamos mais elegantes!!! sinceramente fui feliz umas horinhas ahah convém ires à loja e experimentar a publicidade é um pouco enganosa :)

Ana Rita Pereira disse...

Boas, também fui mãe recentemente e quando quero ficar uma barriguinha quase normal, opto sempre por um body com efeito redutor. Não tenho que me preocupar em puxar nada. Fica tudo no sitio. Por vezes as cintas e as faixas tendem em afastar-se um bocadinho e é necessário ajeitar.

PIRII disse...

há quem use película aderente... é mais barato e acho que o resultado é o mesmo. no fundo, é tudo uma grande batota.

clara disse...

Olá! Eu comecei a usar ainda estava no hospital. Usei ainda durante 2 meses, talvez. É certo que a barriga reduziu bastante. Mas ainda não está o que era. Dizem-me que ainda passou pouco tempo...

Ela disse...

esta vai dividir-te as nádegas!

CS disse...

Na maternidade usei a faixa e continuei a usar por 1 mês ou pouco mais. Todos os dias desde que me levantava até quase me deitar. Reduzi imenso, imenso mesmo. Falta apenas um alto que por aqui paira... ;)

Kaipiroska disse...

Mas não usaste faixa pós-parto?

CS disse...

Sim, usei faixa durante quase 2 meses. Depois não usei mais nada.
Falas em pós e não pré, certo?

Kaipiroska disse...

Sim, em pós-parto. Assim depreendo que o "reduzi imenso" que falas foi com o uso desta faixa. Boas notícias portanto. Já agora, qual recomendas?

CS disse...

A faixa ajuda mesmo muito. No segundo dia já a tinha amarrada a mim ;) Tenho que confirmar a marca, acho que é da chicco mas como foi emprestada não tenho a certeza. Compra um small. Mas vou confirmar o tamanho e marca e digo-te no teu blog.

Kaipiroska disse...

Obgda CS. Fico à espera...
Bom fim-de-semana :)