ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E o Carnaval já passou...

Quando era miúda o que mais gostava do carnaval era de poder andar maquilhada durante os dias de comemoração. Pintava os olhos, os lábios, colocava blush e pintava sempre um ou dois sinais na cara. E ficava feliz da vida por estar maquilhada como gente grande.
Das fantasias guardo uma especial recordação de um ano a minha mãe me ter vestido a minha roupa da primeira comunhão, um vestido lindo branco, ter-me arranjado um raminho de flores e me ter dito que estava mascarada de noiva.
Talvez me tenha causado trauma pois a beirar os 40 anos foi a única vez que estive mais próxima de vestir um vestido de noiva.
Belos tempos onde a minha preocupação era passar o batom de 10 em 10 minutos e atirar bolinhas de papel (muitas delas feitas por mim dias antes com o furador).

 

1 comentário:

Dia - a - Dia disse...

Quem me dera este tipo de preocupações, quem me dera ser assim feliz....