ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Toque Mágico

Estamos (eu e macaquinha) a frequentar um curso de massagem infantil. Estou a aprender a fazer massagens, a aprender a importância do Toque e da ligação que se estabelece nas massagens, dos beneficio na saúde física e mental do bebé e por consequência em toda a família.
Gostava que a minha macaquinha colaborasse mais mas ela prefere andar a passear por uma sala linda e colorida do que ficar estendida no colchão a receber os meus toques. Na maioria das vezes tenho que socorrer-me de um bebé chorão enquanto a Alice vai socializar com os outros bebés e pais que estão a frequentar o curso.

Sala do curso

Momentos preciosos e toques mágicos

Para mais informações: Toque Mágico

3 comentários:

Anna disse...

Ahah com uma sala tão linda é evidente que ela prefere explorar um bocadinho :D também faz parte e é saudável.

Liliana Pereira disse...

Também quero!! :))

Catarina França disse...

E foi com muita dedicação e carinho que pertenceram ao primeiro curso de Massagem Infantil do "TOQUE MÁGICO"...

Muitos TOQUES NUTRITIVOS com muitos MIMOS e AFETOS