ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de março de 2013

Cereja no topo do bolo

O que é a cereja no topo do bolo quando passamos o dia de trabalho em mudanças estruturais grandes que implicam transferências de pessoas, mobiliário e documentação? É uma mudança de casa para que se mantenha o ritmo.
A modos que andamos com o físico e a mente em desgaste há semanas...

P.S. E a tralha que se acumula ao longo dos anos? E encaixotar a tralha toda com uma macaquinha agarrada às nossas pernas? E ter-me que desfazer de coisas porque a nova casa, apesar de maior, tem menos arrumação? E perder o meu closet e estar na iminência de ter de preparar a roupa na noite anterior (isto para mim é deveras assustador)? E estar feliz e ao mesmo tempo apreensiva por sairmos de um apartamento onde vivíamos há 4 anos e já conhecíamos todos os cantos, para um novo local, uma nova gestão de espaço, com escadas no seu interior (as cancelas, as cancelas, precisamos de 3 cancelas, e estamos quase lá e ainda não temos cancelas).

Diane Kruger - InStyle by Matthew Brookes, April 2013

9 comentários:

Maria disse...

Ah...a dificuldade e o fascínio das mudanças...!

Excelente dia!

Maria

Brandie disse...

Estou a ver q nao sou a única. Tb vou mudar de casa, supostamente para melhor e não ando tão entusiasmada como pensava. Estava tão habituada ao meu espaço!!!

Eliana Ramos disse...

Boa sorte para esta nova etapa.

P.S.- Provavelmente já nem se recorda de mim, mas costumo ser visita assidua ao seu blog e gosto sempre de saber que a vida lhe corre bem.

Beijinho

CS disse...

Eliana, minha querida, lembro-me muito bem quem é ;) E lembro-me do anterior comentário que deixou a falar que poderíamos ser companheiras de barriga :)) fiquei feliz e acabei por não responder ao comentário... (esqueço-me de tantas coisas)

A formação em S. Jorge traz-me sempre muito boas recordações.
Beijo muito especial. Quero saber das novidades :))

CS disse...

Brandie, é sempre um misto de emoções. Boa sorte.
Eu mudo-me até ao final do mês... vamos ver como corre.
bjs

CS disse...

Maria, toda a razão!
Bom fim-de-semana :)

POPITA disse...

ohhh vais deixar de ser minha vizinha CS...heeehe muitas felicidades na nova casa!bjs

Kaipiroska disse...

Ora então muitos parabéns pela nova casa! Tenho estado tão ausente que nem sabia desta grande e excelente novidade. Desejo-vos as maiores felicidades na nova casa :)

Eliana disse...

Olá,
pode ter a certeza que neste preciso momento alegrou mais o meu dia :) Por saber que ainda se recorda de mim...
Pois é verdade que provavelmente vamos ser colegas de barriga e por isso gostava de falar mais consigo, se quiser, o meu e-mail é eliane_jacira@hotmail.com, diga alguma coisa e assim podemos ir falando mais a miúdo :)
P.S.- Está perdoada de não ter respondido, não faz mal nenhum! Também eu acho que estou mais esquecida do que nunca :S
Beijos