ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 1 de setembro de 2013

7 anos

Duas pessoas cruzam-se. Uma vivia numa ilha no meio do oceano Atlântico, a outra vivia a mais de 2000 km, no sopé de uma serra.
Um encontro deu origem a novos encontros e, rapidamente, sentiram que não haveria oceano suficiente que os mantivesse afastados.
Foram muitas viagens de avião, muitos encontros e despedidas, muitas saudades... 
Hoje estão juntas, debaixo do mesmo tecto, a comemorar 7 anos desde que embarcaram numa aventura que tinha tudo para ser apenas um encontro casual.

Faro 2006

P.S. Todos os anos o dia 1 de Setembro era pensado meses antes. Preparava sempre uma surpresa que me exigia horas e horas de dedicação. O ano passado nasceu a Alice e, por incrível que pareça, o dia passou e nem me lembrei. Passava as noites a acordar 4 a 5 vezes, não dormia mais de 3 horas seguidas e assim foi durante mais de 1 ano. Só agora começo a ter noites mais calmas e parecidas com o que tinha antes de ser mãe. Isso dá cabo da memória mais exígua. Agora imaginem o que não faz a quem já tinha memória de caracol... 
Este ano lembrei-me um mês antes e depois quase todos os dias até chegarmos a 1 de Setembro. Estou quase, quase a ser uma pessoa normal.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo 7o aniversário!!! Que venham muitos mais com muito amor alegrias e filhotes :) beijinhos

Fashionista disse...

lindo! Felicidades!

Cindy disse...

Parabéns!

xoxo
cindy

Dia - a - Dia disse...

Muitos parabéns ao casal, que venham mts mais.