ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O batizado

Igreja 16h. Local da festa 19h.
Apenas uns 30% dos convidados aparecem na igreja.
As mulheres romenas saiem à noite como quem vai para um casamento, agora imaginem como apareceram no batizado.
No local da festa, os convidados vão chegando em prestações de meia em meia hora, ou seja, às 21h ainda estavam a chegar pessoas para o jantar que ainda não tinha sido servido por faltar quase metade dos convidados.
No local da festa, as mulheres romenas que tinham ido a arrasar para a igreja, chegam com novo conjunto de roupa e sapatos arrasando ainda mais. Só a maquilhagem e penteado mantiveram-se, tudo o resto foi trocado.
Depois das 21h começa-se a servir o jantar. Cada prato é intercalado com uma hora de dança. Assim sendo, entrada, 1 hora de dança, prato de peixe e novamente 1 hora de dança, prato de carne e roda novamente a pista. Pela 1h da manhã aparecia o bolo de batizado.
Já ninguém me vai apanhar desprevenida. Próximo batizado vou de vestido de noiva e quero ver quem me passa à frente...

 
 
 
 
 
Os meus sapatos de longa data da ZARA. Já devem ter feito uns 5 casamentos e 10 batizados. Calças da Mango dos saldos de inverno (19€) e blusa da Mango dos saldos de verão (10€).
Alice com um vestido bordado por uma amiga e feito numa costureira.
 

2 comentários:

Dia - a - Dia disse...

Estão as duas lindas :)

S@ndr@ disse...

Lol! No próximo levo um vestido para cada intervalo entre cada prato!! O tempo que demoram dá bem para mudar de roupa e ainda dar um pezinho de dança ;P