ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Uma das melhores invenções para os pais

Quem deixa de ser um simples ser humano para acrescentar à sua natureza a característica de ser pai/mãe começa a olhar para a tecnologia de uma forma diferente. Largamos os televisores e consolas e agarramo-nos a bombas de extracção de leite e a esterelizadores de biberões. Largamos comandos e afins para nos agarrarmos a intercomunicadores dia e noite.
A falar dessa tecnologia aliada à parentalidade não podia deixar de falar num aparelho que passa despercebido em todos os blogues de pais e sites de comunicação entre pais.
Falo de algo muito desejado na nossa casa. Falo de algo que é usado todos os dias e várias vezes ao dia. Falo de algo que foi mais aplaudido que o esterelizador de biberões ou a bomba eléctrica.
Para nós, pais de apenas uma criatura que deixa vestígios à sua passagem e que corre cantos da casa que achávamos impossíveis dela lá caber, este é o nosso objeto de eleição.
Recomenda-se a todos os pais de crias mal elas começam a conhecer o mundo mágico dos pedaços de pão e bolachas Maria.

O nosso é semelhante a este que vem com o aspirador de mesa incorporado.
Depois da vinda desta pequena maravilha lá para casa somos uma família mais feliz e com menos frases do tipo: "Caramba, foste dar-lhe outra vez uma bolacha?! Já tinha aspirado o chão todo." ou "Dá-lhe bolacha quando formos sair de casa!"
Agora ninguém reclama ou se reclama fá-lo com um sorriso no canto da boca e o aspirador na mão.

4 comentários:

Paula Almeida disse...

Lá em casa também existe um semelhante a este!

http://omundodepucca.blogspot.pt/

Cindy disse...

Hahahaha concordo em absoluto! Também temos um mini aspirador cá em casa e dá um jeitaço! Pena é a pequenita ter medo de tudo o que é aspirador...

xoxo
cindy

CS disse...

A minha anda atrás do aspirador porque quer aspirar também :)

Dina disse...

Eu era para comprar o mesmo mas tive por motivos de saúde comprar um aspirador de água