ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

E Janeiro é... Berra-me Baixo

Novo ano, desafio antigo.
Não é a primeira vez que alinho no Berra-me Baixo.
A primeira vez acho que a Alice tinha uns 16 meses o que tornou o desafio um pouco mais fácil. Agora, no alto dos seus quase 24 meses, já testo o meu controlo de uma forma mais consciente.
Não vou negar que o grito que se cola na ponta da língua gosta de saltar boca fora mas sinto que os desafios anteriores preparam-me e deram-me um maior auto-controle.
Tenho sempre presente que o adulto sou eu, sou eu que tenho que me controlar mesmo em situações de descarrilamento, sou eu que sei avaliar bem as situações, sou eu que conheço os limites, sou eu que, desde o primeiro ao último momento, tenho que manter a calma.
Sei que estou no bom caminho...


Como eu gosto desta Mum!


Sem comentários: