ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia #4

Faltar 10 minutos para sair e receber um telefonema da minha filha. Ouvir a voz dela dizer-me que "qué i paxiar". Gosto de chegar a casa e vê-los prontos para sair. Só mudo de carteira, às vezes de calçado e saímos porta fora. Na maioria das vezes é para ir ao híper, mas tudo o que me faça sair de casa é sempre motivo de satisfação.
Não sou uma rapariga nada caseira. Nem quando tinha a barriga cheia de agrafos e uma bebé minúscula. Para mim, colocar o lixo na rua ou dar um pulo rápido ao supermercado já era suficiente. O meu pé tinha que pisar a calçada todo o santo dia, nem que fosse por breves momentos.
Vá, talvez tenha ficado 2 dias seguidos em casa mas duvido que tenha batido o record de 3 dias.


Sem comentários: