ALICE

Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

É só a minha opinião

Como é que uma pessoa se veste tão bem num lado (o seu blog) e tão mal no outro (o seu programa)?

 
 
 
 
 
 
Uma coisa ninguém lhe tira, a beleza e a coragem de assumir aquilo que é, sem subterfúgios para corresponder às expectativas do Outro. O que é (seja bimba, seja falar muito alto, seja rir desmesuradamente) assume-o, tendo consciência dos rótulos que vai ganhar.
Eu cá acho-a uma boa profissional, uma pessoa sincera e descomplicada. Quem me dera um mundo de Cristinas! Seria mais barulhento mas também mais animado e mais verdadeiro.
 

4 comentários:

A Pimenta* disse...

Eu gosto dela. Há pessoa que não. Eu sinceramente acho que é uma mulher de sucesso que não esconde as sua raízes, que brinca com as críticas que sabe perfeitamente que fazem à sua pessoa. Quanto à forma de vestir, no blog e no programa, o publico alvo é bem diferente e eu penso que essa diferença de visual se deve precisamente a isso.

CS disse...

Nunca tinha pensado dessa forma. Será?

Ela é Bela disse...

Concordo com tudinho, CS. Linda de morrer, uma óptima profissional e uma pessoa, aparentemente, sem filtros, gosto muito dela. E realmente as roupas nem parecem vestidas pela mesma pessoa, julgo que talvez tenha a ver com os patrocinios, normalmente estas roupas são cedidas por marcas, para poderem ser usadas nas filmagens e no blog. E certamente que estamos a falar de apoios (marcas) muito diferente. Só isso poderá justificar

Lolita disse...

Eu não a adoro, acho que o ser tão espalhafatosa é exagerado.. Mas se é assim que ela acha que consegue o que quer ela é que sabe. Mas no blog concordo, veste-se muito bem. E nem quero comentar sobre o blog dela pois é tudo ensaiado. E isso não era o que eu esperava dela, visto que ela defende que gostar de ser natural.. *