ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 28 de março de 2014

A tosse

Como estamos protegidos de todas as ites que propagam pelas creches, a tosse é a pior coisa que pode acontecer lá em casa... até hoje passámos ao lado de otites, bronquiolites, gastroenterites e viroses.
Quando há 2 noites, passei-a em claro a levar com as tossidelas da Alice nas trombas, fui à farmácia logo de manhã e pedi um xarope para a tosse. Todos nós tínhamos tido uma noite de cão.
Falaram-me deste. Perguntei: "Mas é mesmo bom?!" Resposta que sim, com produtos naturais, dado até passar a tosse.

 
Ontem experimentámos. Uma colher de sobremesa antes de deitar. Tossiu umas 3 ou 4 vezes durante a noite. Não chamou por mim, não pediu para sair da cama. Dormiu, dormiu toda a noite desde perto das 21h até às 7h e pouco. Altura em que solta um: "Mãeeee!"
 
Para TOSSE SECA E PRODUTIVA. Protege a mucosa e acalma a Tosse.
Com Mel, Grindélia, Tachagem e Perpétua das Areias . 100% NATURAL

INDICAÇÕES:
Grintuss pediatric xarope CRIANÇAS cria uma película protectora de "efeito barreira" que acalma a tosse, protegendo as vias respiratórias superiores. Os seus ingredientes são de origem Biológica. Grintuss é um DISPOSITIVO MÉDICO.
 
APRESENTAÇÃO:
 
Embalagem de 210g de Xarope.
 
Composição:
Açucar de cana*, Mel de Acácia*, Água, Extracto hidro-alcoólico de folhas de Tanchagem*, Extracto liofilizado de folhas de Tanchagem*, Extracto Liofilizado de florescências de Grindélia*, Extracto Liofilizado de florescências de Perpétua-das-Areias*, óleos essenciais e aromas naturais de : Limão, Laranja doce, Mirtilo, Aroma natural de Limão.
*ingredientes de Agricultura Biológica
 
MODO DE UTILIZAÇÃO:
- Crianças dos 2 aos 6 anos: 1 COLHER DE SOBREMESA 2 vezes ao dia.
- Crianças com mais de 6 anos: 2 COLHERES DE SOBREMESA 2 vezes ao dia.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! Deram-me uma receita que foi remédio santo. Descascar uma cebola, cortar a meio e por num prato ao pe da cama, não dá cheiro nenhum. Foi tiro e queda. As melhoras da Alice. beijinhos SC

clara disse...

Olá, compraste na ervanária? Bj

CS disse...

Comprei numa farmácia.

clara disse...

Ok, obg, na farmácia onde costumo ir não conhecem... Obrigada na mesma. Bjs