ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de março de 2014

Agradecer

Nem sempre agradecemos, nem sempre dizemos o quanto os outros são ou foram importantes na nossa vida, nem sempre dizemos o quanto os outros nos mudaram, nos fizeram mais felizes.

Às vezes, só mesmo às vezes, quebramos essa corrente do silêncio, do "o outro sabe o que eu sinto" e agradecemos e dizemos com todas as palavras o quanto os outros nos fizeram felizes e depois temos a surpresa a recompensa de que o nosso agradecimento, a nossa felicidade é motivo suficiente para a felicidade do outro.

(...) há 1 ano atrás, como hoje, senti a imensa emoção que me provocou a tua mensagem.
Pensei sempre em escrever no dia seguinte, porque o trabalho apertava e o tempo escasseava. Hoje, sinto o quase pecado de não te ter respondido.
Por isso, hoje tinha de te responder, independentemente da hora, do cansaço ou de qualquer imprevisto impedimento.
Respondo-te para te dizer que és a minha mais presente "doente" (como dizemos os médicos). Presente no meu coração, nas nossa conversas caseiras, presente quando buscamos exemplos para os outros, presente. Ali ao nosso lado. 
Porque tu sempre foste a mais generosa para nós. Todos os dias. Sentimos que sempre foi assim. Tornaste-te aquela de quem sempre esperamos uma palavra boa. E precisamos dessa tua palavra boa. Sempre. Por isso, não digas que um dia vais deixar de escrever. Não faças isso, porque no meu coração nem que esteja já enfartado, tu hás-de ter sempre o teu lugar. E esse nunca ninguém te tirará. Porque é teu por conquista. (...)

3 comentários:

Ela disse...

isto foi muito bonito.

CS disse...

:)

Anónimo disse...

Que lindo amiga. Comovente!!!
PARABÉNS pela conquista!
Chego há conclusão que não consegues passar pela vida de ninguém sem deixar a tua marca especial.

Bjs,
V.