ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de março de 2014

Fraldas Continente - Report

Durante o dia, como previsto, Alice passeia o rabiosque numas fraldas marca Continente. Durante a noite, o mesmo rabiosque, adormece numas Dodot Ativity.
Report: Zero de assaduras, zero de derrames, zero de queixumes.

Assim sendo, totalmente satisfeita. Talvez faça o teste da noite, talvez não. A modos que, mais mês, menos mês, pretendemos ir para o desfralde, ainda sem plano de estratégia.
Não sou fã do bacio, apesar de ver que foi por aí que a maioria passa pelo desfralde. Usamos a sanita, onde se senta quase todos os dias. Há vezes há xixi, uma vez houve algo mais (para não dizer cocó). Na maioria das vezes é apenas mais um lugar de leitura recreativa.

 
Testado em rabinho de 26 meses. Não temos dados para rabinhos mais novos.
Para recém-nascidos, somos fãs incondicionais da Dodot Sensitive.

7 comentários:

clara disse...

Cá em casa também se usam essas. Muito boas!

Anónimo disse...

As nossas piolhas são da mesma idade e também comprei uma embalagem das pequenas p experimentar! As noites é que estou sempre com medo que repasse, porque a minha Matilde dorme 12 horas.....seguidas....

CS disse...

Afinal fazem sucesso em muitas casas ;)

Anónimo disse...

A minha filha usa desde os 9 meses e sempre gostei mto e ela deu-se com elas. Hoje com 30 meses ainda usa, mas so para a noite, ja esta uma menina grande (como ela diz) e já não usa de dia. beijinhos SC

CS disse...

SC, ao tempo ;)
Sim, já está uma menina crescida. A minha mantém dia e noite mas já faltou mais...
bjs

Jardim de Algodão Doce disse...

O meu G. de 30 meses ainda usa de dia e noite :( os filhos são todos diferentes. O mais velho com 27 meses já não usava fraldas de dia...Quero experimentar destas, até porque tem sido um arrombo em fraldas - são dois de fraldas. Existe o tamanho 6 destas?

CS disse...

Olá jardim, sim existe o 6. Estive a fazer contas e a diferença de preço entre estas e dodot são uns 3 ou 4 euros. Ainda pensei que fossem mais.
Como o Continente faz muitas promoções de 50% para cartão da Dodot, começa estas. Fora das promoções, estas continente são muito boas.