ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E como corre a gravidez?

Perdi a conta às semanas que vou (acho que continuo nos 6 meses). Não subo a uma balança desde a última consulta. Só hoje levantei as últimas análises que já foram feitas há 2 semanas. Ainda não pensei em nenhum nome. Ando mais cansada do que aos 9 meses da gravidez da Alice. Não durmo uma noite de sono reparador há uns 2 meses. Faço sempre metade da noite no sofá e a outra metade na cama. Raramente tiro fotografias à evolução do meu perímetro. Ainda não falei com ele ou cantei-lhe como fazia com a Alice.

Esta gravidez foi tão desejada como a primeira. Ter um segundo filho foi uma opção consciente e conversada a dois. Sempre imaginei que viveria o que vivi da primeira vez. Mas é diferente, totalmente diferente. O desejo permanece mas ter uma filha ainda muito pequena suga-nos as energias, as atenções, aumenta-nos o cansaço, faz-nos colocar em segundo plano uma vida que ainda não chegou por completo...

2 comentários:

Sandra disse...

Como eu te compreendo...Passo exatamente pelo mesmo nesta minha segunda gravidez! Aos seis meses sinto-me como se estivesse de 9...mas acredito que tudo vai ficar maravilhoso quando nascerem os nossos pimpolhos!
Muitas felicidades!

CS disse...

Sandra, nada como a primeira gravidez para relaxar e esticar as pernas ;)
Felicidades.
Qual a previsão de nascimento?