ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de março de 2015

Coração de plasticina



Hora de dormir e é o mesmo de sempre: as histórias para dormir e depois as implorações para fazer companhia enquanto não adormece.
Às vezes acho que perco mais tempo em explicações do que perderia se ficasse sentada na cama dela à espera que adormecesse.
Ontem, no meio das argumentações dizia: Mãe, fica mais um bocadinho. Mãe, eu não quero ficar sozinha.
Eu tentava explicar: Alice, a mãe já te contou 2 histórias, já ficou contigo. Agora vou comer e arranjar a cozinha.
Ela: Ohhh mãe, mas eu fiz-te um coração. Eu gosto de ti.

Nessa tarde tinha-me feito um coração de plasticina, colocou num prato e veio a correr para mim tão feliz. Mal sabia eu que esse coração tinha um preço.

Sem comentários: