ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai

Eu nem tinha pensado fazer um post sobre o dia. Não porque não tenha nada a dizer sobre o meu pai ou sobre o pai dos meus filhos mas porque já é tarde e todos dormem cá em casa e eu aproveito para passar fotos para o computador.
Passei os olhos por vários blogues e todos falam dos pais fantásticos que por aí há. Pareceu-me injusto não apregoar também que o melhor pai do mundo divide casa comigo. E por que razão é ele o melhor pai do mundo?
Vem-me logo à mente uma (há mais):
Tomou a decisão de conciliar a sua vida profissional com a sua situação de pai a tempo inteiro. Toma conta da Alice desde os 4 meses e tomará também conta do António quando eu regressar ao trabalho.
Fez questão de acompanhar o crescimento dos filhos mesmo que isso significasse uma sobrecarga física e mental.
É graças a ele que todos os dias fui e irei para o trabalho de coração tranquilo, sem ânsias ou stresses, porque deixo os meus filhos no local mais seguro do mundo, nas mãos da melhor pessoa para os fazer crescer.




Daqui a menos de 1 mês ficará em casa sozinho com um furação e um tesouro. Voltarei cedo para casa. A redução horário do primeiro ano colocar-me-à em casa pelas 14h.

Sem comentários: