ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Acordo cedo mas saio atrasada

Geralmente acordo ao som de "Mãeeee, mãeeee..." mesmo antes das 7h da manhã ou um pouco depois. Finjo que estou a sonhar para ficar um pouco mais agarrada à almofada. Tinha acabado de fechar os olhos porque António por volta das 6h da manhã está a beber o seu 3º biberão da noite (1º pelas 23h, 2º pelas 3h e 3º pelas 6h).
Impossível fingir que estou a dormir... vou ao quarto dela. Atiro-me para a cama e digo-lhe: "Vamos dormir mais um pouco..."
Ela quer histórias. Vá, só uma. Pede duas, três. Mas ficamos por uma.
Vamos para baixo: "Mãe, dás-me o pequeno almoço?"
Dou-lhe cereais (na maioria dos dias é Nestum Mel) e vemos juntas um episódio do Bing.
Vou tomar duche e ela grita da sala: "Mãe, quando fores pintar não te esqueças de mim!"
Duche e vestir: "Alice, estou pronta!" é a minha vez de gritar da casa de banho.
Ela chega e coloca em cima da bancada todos os produtos que vou usar: roll-on, creme de rosto, base, sombras, blush e perfume.
Vai-me dando um a um à medida que vou pedindo e tem de ser ela a abrir e fechar os produtos.
Depois diz-me sempre algo do género: "Mãe, estás tão linda!" Hoje foi: "Mãe, que linda saia! Onde a compraste?"
Calço-me e já saio a fugir. Antes ainda volto atrás para mais um beijo e um abraço e outro beijo e outro abraço...


A saia linda.

Sem comentários: