ALICE

Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mesmo cansada

Trabalhar das 9h da manhã às 17h e pouco era coisa que eu já não estava habituada. Estar constantemente de pé era algo esquecido. Estar a falar e a explicar horas seguidas já não era feito desde o ano passado quando estava grávida do António.
É quase sexta-feira e depois regresso ao meu horário das 8h30 às 14h. Estarei mais tempo sentada do que em pé e mais calada do que a falar...

2 comentários:

A Pimenta* disse...

Eu cá acho que quem tem filhos pequenos, pelo menos até um ano de idade, deveria de ter algumas regalias. Eu trabalho das 9h até às 19h30 sem intervalos (almoço em 10 minutos) e quando chego à noite, sinto em alguns dias que um camião me passou por cima. Mas ainda tenho a minha filha aqui a precisar de atenção. Não é fácil!

CS disse...

Não me posso queixar da minha entidade patronal. Faço jornada contínua das 8h30 às 15h até os meus filhos terem 11 anos :)