ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de junho de 2015

Biblioteca

Qualquer cidade tem uma biblioteca municipal e algumas cidades têm bibliotecas públicas.
Tantas vezes não sabemos onde levar os nossos filhos, tantas vezes nos esquecemos destes lugares mágicos e gratuitos.
Eu sempre gostei de livros e sei que, consciente ou inconscientemente, passei essa paixão para a Alice. Temos a sorte de ter duas bibliotecas perto de casa, tão perto que podemos ir a pé.
Quase todos os dias a Alice pede para lá irmos, mesmo no verão, a caminho da praia, pede para trocar o mar pelos livros.





À noite tivemos um livro novo de histórias. O seu primeiro livro requisitado na biblioteca. Este foi no meu cartão. Na próxima visita faremos o cartão para ela porque desta vez não tínhamos tempo para o fazer. 
Podemos ter livros novos todas as semanas sem gastar um cêntimo,

1 comentário:

Unknown disse...

:) Vou a essa biblioteca duas vezes por semana buscar livros para a minha filha. :) É excelente, tem livros muito bons (alguns, naturalmente, em pior estado) e ela adora!
Alguns de histórias que recomendes? Ainda não me decidi por nenhum porque me parecem demasiado histórias demasiado longas para captar a atenção de um bebé d em ano. :)