ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tentação capilar

Estou tão tentada a fazer o mesmo que a Cláudia Vieira. Ela ficou linda. Mas depois não fico nem com a cara dela, nem com o cabelo dela e talvez chore...

 
 
 

3 comentários:

Sofia disse...

Eu também adorei corte dela. Assim que a vi pensei. Fica-lhe tão bem! Gostava de ter coragem de pôr o meu assim. Mas lá está, depois pensei "Pois fica bem a ela. Será que ficaria bem a mim? A ela tudo fica bem. E depois tem sempre profissionais a tratar-lhe do cabelo. Já pra não falar que quando se cansar de o ver assim, não tem que esperar que ele cresça e num instante põe-no comprido. Não, é melhor eu continuar assim!!" Mas como estava mesmo decidida a mudar alguma coisa em mim (estava cansada da minha imagem...precisava mudar alguma coisa)...pintei o cabelo! Ao fim de 32 anos sem nunca ter pintado o meu cabelo (nem uma madeixa sequer) decidi pintar. até porque agora era inevitável...as brancas já não davam p'ra disfarçar. Mas arrisquei numa cor diferente e não é que gostei?!

CS disse...

Boa Sofia! Ás vezes precisamos mesmo de mudar. Eu cá preciso de mudar de cabelo e guarda-roupa. Tudo fácil, fácil e que nem precisa de muitos euros ;/.
Bj

Ela disse...

Não cortes assim. O teu cabelo é mais ondulado. Nao ficará parecido. Procura imagens de cabelo ondulado curto e vê se gostas. Se gostares, então avança.