ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

(Re)equilíbrio

Ando numa fase mais instável. A entrada da Alice na escola, gerir as emoções dela e minhas, antecipar a hora de jantar e deitar, lidar com a euforia dela ao final de tarde por não fazer a sesta. Novos projetos profissionais que exigirão mais de mim intelectualmente e em termos de tempo. Ter os horários da Alice bem presentes para nunca me esquecer que às 15h tenho que estar à porta da escola. Fazer arrumações, dar e dar roupa, deitar coisas fora, vender uma ou outra e libertar espaço na casa e em mim.
Ando mais pesada e, apesar de todos dizerem que estou mais magra, sinto mais pesada. Carrego em mim preocupações, decisões pendentes e todas as coisas que tenho dentro de casa.
É assim que me sinto, pesada...

5 comentários:

clara disse...

Como eu te compreendo.Estou a passar pela mesma situação. Beijinhos.

Unknown disse...

Estou igual... A abarrotar! Não é fácil...ficamos sem forças mas há que Respirar fundo, persistir, resistir! Um dia de cada vez, muita energia e pensamento positivo.

Liliana Pereira disse...

Andava nessa fase.... ainda não sai completamente dela mas ando a fazer por isso. Livrar-me de coisas, dar, vender,... tomar decisões interiores, mudar...
Força!

marta disse...

Cá por casa o panorama de final de tarde tem sido mesmo esse! Por não dormir a sesta este ano - também na sala dos 4 - chega a casa birrenta e eufórica, é desgastante... Esta semana esteve doente e tem feito a sesta todos os dias em casa com o pai. Para a semana já regressa à escola e lá vamos nós outra vez!

xoxo
marta

CS disse...

Obrigada pelas palavras. Setembro continua a ser um mês de renovações. Temos muitas decisões pendentes, mudanças eminentes e o fato de não ter tido férias este ano (não contando com 4 dias em abril) está a tornar tudo mais difícil.