Ia eu entrar num jipe (a agilidade caminha a passos largos para um mito urbano) para sair em trabalho quando ouço um som que não é nada lisonjeiro para a pessoa envolvida. Pior seria se tivesse sido um gás natural, mas a seguir a esse embaraço vem logo o som de umas calças a descoserem-se entre as pernas.
Uma pessoa bem que tenta fechar os olhos às alterações corporais que se fazem sentir de dia para dia e mantem a esperança que basta alterar o tamanho da roupa para L em vez de usar peças destinadas a grávidas para resolver o problema de uns largos cms a mais de diâmetro.
A minha sorte foi que a abertura manteve-se invisível a olho nú, apesar de todos os meus movimentos terem passado a ser mais lentos e calculados ao milímetro. Mal cheguei ao trabalho consegui arranjar agulha e linha e resolver a situação. A ver vamos se isto aguenta...
Kate Winslet - V #73 by Mario Testino, Fall 2011
5 comentários:
eh eh fartei-me de rir! Espero que aguente até final do dia!
hehehe que situação...ao menos não deu muito nas vistas e teve remédio!;)
Agora ri-me contigo...
E roupa adequada ao T1 da tua Nisca, hem?
Quero aproveitar a roupa que tenho e se compro alguma quero que dê mesmo depois de ter a Nisca... ou seja, vou andar toda descosida nos próximos tempos :)
Pronto: vais aos Ching Chang Chung e compra daqueles mini-estojos de costura...Dos que trazem agulhas e linhas de todas as cores...
Com isto na mala, és uma mulher literalmente prevenida por duas :p
Quem é amiga, quem é?
Enviar um comentário