ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Será normal?

Ultimamente, todos os dias tenho umas dores no cimo da barriga (junto ao peito) que saiem pelas costas fora. São dores tão fortes que, por vezes, aliviam se me deito, o que nem sempre é possível. Tem sido assim todos os dias, aparecendo umas 4 ou 5 vezes ao dia. Eu penso sempre que são os pés dela mas até pode ser outra coisa qualquer. Parece que algo está a queimar cá dentro...
Com o meu médico de férias eu fico sem saber se arrisco uma ida ao hospital ou se isto será apenas "ossos do ofício"...

6 comentários:

trapos e companhia disse...

Pela minha experiência acho que poderão ser contracções. Porque não telefona para a saúde 24?

Flutuações da mente disse...

É a Nisca a esticar-se :-)))
Vai ao flutuações. bjjj

Unknown disse...

eu acho que tens toda a legitimidade para ires ao hospital ... afinal é pelo teu bem e pelo bem da tua filhota ;)
**

Soltas as Palavras disse...

Ele não lhe deu o número de telemóvel? Eu tenho se precisar. Eu evitava sempre ir ao hospital só mesmo em último dos últimos recursos!

Tanita disse...

Nunca arriscando, mas por vezes os bebés colocam-se em posições que a nós não nos é nada confortável.
Mas se as dores não passarem depois de te mexeres e "obrigares"a tua nisca a sair do sitio onde está, o melhor é ligares ao teu médico.

Elsa Frescata disse...

Para mim é a tua bebé a esticar-se , são dores que temos de aguentar , faz parte ... mas porque não telefonas ao médico , foi exactamente para isso que ele te deu o numero , não hesites , liga e esclarece as tuas duvidas , eu sempre ligava ao meu médico quando tinha algum problema , ele sempre me atendeu , e sempre muito atencioso ... é a função deles preocuparem se com as suas pacientes , o meu médico, até agora que já não estou gravida me atende o telefone ... beijinhos grandes !