ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ontem foi assim...

Bolo feito pelo sr. meu amor (também deixou o jantar pronto antes de sair para o trabalho). Sem ele as minhas amigas não teriam saboreado um jantar tão delicioso. A ele tudo se deve... entrada, prato principal e bolo de aniversário.
 
Impossível voltar aos jantares onde a única coisa que andava pelo chão era uma rolha perdida de uma qualquer garrafa de champagne (ou espumante).
 
Com pessoas do meu coração.
Faltaram as que se encontram longe de mim (fisicamente).
 
 
A minha melhor prenda, deu-me um beijo logo de manhã mas não conseguiu dizer-me o que o pai lhe andou a ensinar: "Parabéns!". Mas diz tão bem: Mãeeeeee.
 

4 comentários:

Anna disse...

Parabéns atrasados ;)

Cristina disse...

Parabéns atrasados :) Que contes com muitos e bons anos pela frente :)
Para o ano a Alice já sabe dizer "Parabéns" e muitas mais coisinhas boas :)

Unknown disse...

que bom :) são estes momentos que valem a pena...Parabéns :)!

CoriscaRuim disse...

Olha a sortuda! B. faz coisas fantásticas (digo-o com conhecimento de causa)! Isso é que é um verdadeiro personal-catering!

Bolas, deste-me vontade de comer uma tábua de queijos, uma salada serrana ou um queijo da serra com mel (sem falar naquela sobremesa de bolo, gelado e compota de amora), devidamente acompanhado de um vinho fantabulástico e de um Porto vintage!

...Rai's parta a dieta!