ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

594 chamadas não atendidas

Deixei o telemóvel em casa. Esqueci-me dele mesmo ao pé do televisor. Lembro-me de estar a lavar os dentes e pensar: "Não me posso esquecer do telemóvel..." (isto porque estava num local onde não costuma. Geralmente em cima do balcão para o ver quando estou de saída).
Estive para dar um pulo a casa, afinal 2 minutos a pé para lá e 2 minutos de volta (nas calmas) resolviam o problema. Não fui... e agora penso que quando chegar a casa vou ter uma série de chamadas não atendidas ou mensagens e é, precisamente nessas alturas, em que chego e nem uma mensagem da VERBAUDET para me provar que sou tão requisitada e lembrada.
A ver vamos se o Continente me diz alguma coisa.

 
E não sei o número de cor de ninguém, apenas o meu, o da casa dos meus pais, 112 e 118.

1 comentário:

CS disse...

Lembrei-me que tenho um cartão do trabalho dele na carteira ;)