ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Memórias de outros carnavais

Quando penso em carnaval penso em dois ou três coisas que ainda permanecem na minha péssima memória a longo prazo:

"4 dias inteiros em que podia pintar os lábios, os olhos, colocar blush e fazer um sinal com o lápis preto numa bochecha e outro junto à boca sem que a minha mãe dissesse alguma coisa."

"A minha mãe vestir-me o meu vestido da primeira comunhão, fazer-me um raminho de flores e dizer-me que estava mascarada de noiva. Andei o dia todo a encontrar alguém que tivesse fato, logo mascarado de noivo."

"Lutas de balões de água na minha rua contra vizinhos e escuteiros (a sede ficava ao lado de casa)."

"4 dias inteiros a pintar e despintar os lábios porque não gostava do sabor do batom. Andava num misto de "adoro lábios pintados" com um "isto sabe tão mal"."


1 comentário:

Unknown disse...

Também tenho memórias lindas do carnaval :)