ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A minha felicidade vem em pacotes

Comi quando era criança e adolescente (anos 80). Reencontrei-as na altura mais feliz da minha vida, aquando dobrava de tamanho físico porque gerava um outro ser humano que se chamaria Alice. Desapareceram ainda a Alice não andava e parte de mim desapareceu com elas, o peso acrescido. Foram tempos difíceis mas quando se é mãe, tudo o que não diz respeito aos nossos rebentos tem uma dimensão mais reduzida.
A semana passada, numa viagem de férias a uma ilha vizinha, num supermercado comum, dou de caras com elas. Soltei um grito de alegria. A minha prima que se encontrava de costas a escolher alguma coisa pouco importante quando comparado com a minha descoberta virou-se de rompante e disse: "Ah! Que susto!! Está tudo bem?" Quando expliquei que tinha encontrado o semelhante ao Santo Graal para os católicos ela respondeu: "Ai... que susto! Por momentos pensei que te tinham rebentado as águas..."
Aí tomei consciência que a minha expressão de felicidade foi um pouco mais efusiva do que realmente me tinha apercebido.

Supermercado Guarita - Farinha 33 - 1,32€
Há 3 anos atrás comprava no Supermercado Manteiga a 1,75€
 
 
P.S. Na mala vieram 5 pacotes de papa. Calma que o prazo de validade é até 2017. Terei sempre a minha prima para me ir enviando uns pacotes em contrabando.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola cha verde :)
sou proprietaria de um supermercado no algarve q vende essa farinha dos teus sonhos
sempre q precisares é só pedires
beijocas

CS disse...

Querida anónima, muito obrigada pela disponibilidade e carinho.
bjs