ALICE

Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Amiga

Na segunda-feira um telefonema surpresa, uma amiga de longa data que chegava para uma formação de 3 dias, um reencontro passado quase um ano de nos vermos. Uma felicidade por estar com ela que mora no meu coração desde o primeiro dia que nos conhecemos. Muitas histórias partilhadas, todas elas com tantas e tantas gargalhadas.
Apesar de ser uma pessoa que me diz muito, que é deveras importante para mim, vivemos em ilhas separadas, passamos meses sem nos falar mas sempre que falamos, sempre que nos vemos não sentimos a ausência desses dias ou dessas conversas, não há silêncios nem constrangimentos e tudo acontece como se  nunca nos tivéssemos separado fisicamente.
Estar com ela nestes 3 dias, mesmo sendo apenas no final dos dias, é voltar a rir, é recordar histórias, é falar de pessoas que já não vejo, é partilharmos um pouco das nossas vidas com alguém que nos é muito, muito querido.
Hoje já parte... mas para a semana sou eu que vou ao seu encontro.


5 comentários:

A Pimenta* disse...

Há ligações que não se quebram, independentemente da distância. Isso é tão bom, sentir que nada muda, que o tempo passa mas quando se está com aquela pessoa, é tudo sempre muito bom.

Phil disse...

Eu sei o que é isso :)
Diverte-te muito com ela.

Eliana disse...

Vais dar um saltinho à Terceira?
Beijo

CS disse...

Oh yes ;)

Eliana disse...

Aguardo noticias tuas, para te apresentar o meu barrigão, ou simplesmente tomar-mos um chá ;)
Beijo