ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Post agendado

Vou imaginar que são 14 horas do dia 17 de Novembro. A minha prima Mada (uma irmã de coração) faz anos. Eu estarei no hospital com o meu filho nos braços. Não posso dizer já o nome. Na verdade, apesar das hipóteses já conversadas não há uma decisão final tomada.
Ou posso imaginar que o bloco de partos estava uma confusão e o médico achou melhor aguardar mais uns dias. Voltei para casa com os sacos e esperarei que o meu bebé decida por si ter os meus braços para sempre.


4 comentários:

Mãe de gémeos disse...

Hoje penso em ti e espero que tudo corra bem. Aguardamos por notícias.

Anónimo disse...

Uma hora muito pequenina.
Como é que está a correr? Estou aqui a torcer :) SC

Claudia Ganhao disse...

Desejo muita sorte e muitas felicidades!

Anónimo disse...

Como é ja nasceu? beijinhos