ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 10 de março de 2015

Um abraço

Fui ao shopping com os meus dois filhos. Estava numa fila. Uma senhora na casa dos 60 e muitos elogia os caracóis da Alice, pede para ver o bebé. Diz que se derrete com crianças. Tem 5 netos. Com as lágrimas nos olhos conta que perdeu o filho há um ano e meio num acidente de viação. Com as lágrimas já a correrem conta que ele deixou 3 filhos pequenos, o mais novo com apenas 2 anos que apenas sabe que o pai fez um dói-dói na cabeça e agora está com Jesus. Eu já com as lágrimas nos olhos abracei-a. Fiquei abraçada a ela com vontade de lhe dar uma explicação para estas coisas acontecerem, uma razão forte para que uma mãe perca um filho e os filhos possam perder os pais antes de crescerem... Não há explicação, só dor e sofrimento.
Contou que perdeu o marido tinha 29 anos e dois filhos adolescentes.
Disse-me: Agora o meu filho está junto ao pai.
Eu espero que ela acredite nisso e que isso diminua a dor de perder um filho, a dor de ver os netos crescerem sem o pai.

3 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Nem sempre entendemos os designios de Deus. Nem sempre é fácil aceitá-los, mas é nesses momentos que Jesus nos carrega ao colo, e as pegadas são as dele e não as nossas.

Beijinho doce!

Liliana Pereira disse...

Há histórias que nos fazem "acordar" e aproveitar cada minuto com os nossos tesouros. E hoje ao ler estas tuas linhas fiquei a pensar na sorte que tenho hoje. O amanhã nunca saberemos... por isso é aproveitar cada minuto que o sol sorri para nós.

sushi disse...

que triste :( nunca deviamos perder quem amamos....