ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Colégio

Amanhã vou deixar a Alice num Colégio para participar no campo de férias, com algumas condicionantes que isto tem que ir muito devagar:
1. Vai participar apenas das 9h às 12h30. Almoço em casa e sesta sagrada na sua cama;
2. Dias de saída do Colégio são dias de ficar em casa. É demasiado para o meu coração de mãe. Não quero piscinas, praia ou afins.
3. Será apenas até ao dia 15, altura em que chegam tios e prima para férias;
4. Ao todo serão 6 manhãs.

Vamos ver como corre. Ela já foi conhecer o Colégio e gostou. A mim deu-me um aperto no coração. Definitivamente estou muito feliz por ela ainda ficar mais um ano em casa connosco.
Acho que serei incompreendida e mal interpretada se falar novamente das creches e colégios nos primeiros anos de uma criança.
Posso estar errada (o que não acho) mas o que ela ganha em casa é muito mais do que ganha numa escola. Um dia vou sentir que chegou a hora de deixá-la ir...

Sem comentários: