ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Para a minha mãe duas almofadas...

... para mim um top.
Lembram-se de ter contado que encontrei un tecido em casa da minha mãe e pedi-lhe que um dia me fizesse alguma coisa com ele. Ela disse que sim. Tempos depois vou a casa dela e vejo almofadas novas na sala. Ahhhhhhhhh.... mãe, esse tecido era pra mim!
Ela diz-me que sobrou um pedaço. Cá estou eu com um top igual às almofadas da minha mãe.


O pormenor da perna levantada à laia de American next top model.

2 comentários:

Sofia disse...

Gostei do top. Ficou mt giro. Que sorte ter uma mãe que lhe faz assim coisas giras!
Já agora aproveito para lhe dizer que está numa forma excelente...nem parece que teve um filho há tão pouco tempo!

Bj ;)

CS disse...

Gosto de si, Sofia ;)