ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Já vi gente matar-se por menos...

Já não posso mais... não consigo mais olhar para barrigas onde podia lavar e esfregar à mão toda a roupa do António... não aguento com as corridas que fazem, as alfaces que ingerem, os ténis de marca, os tops de cores florescentes... não suporto aquele hambúrguer delicioso que postam no Facebook para logo a seguir irem correr a meia maratona para queimar aquelas calorias a mais... não consigo ver magras, magrelas a dizerem que precisam de perder quilos e cms de diâmetro...
No meu mundo a celulite abraça-nos, envolve-nos num calor emocional e de longa data,
No meu mundo o verão é sinónimo de: "Ai, meu Deus, que eu devia ter feito exercício na época das chuvas",
No meu mundo detestamos os espelhos dos quartos de provas,
No meu mundo trocamos uma elíptica por um prato de frango de churrasco e uma cerveja bem fresca, a estalar,
No meu mundo ficamos roídas de inveja de todas as mulheres da nossa idade, ou seja, não falo de comparar corpos de mulheres maduras com adolescentes ou corpos de mulheres que nunca tiveram filhos com as que já tiveram, falo de situações semelhantes, mas que têm corpos que só nos apetece partir para a violência (ou sobre elas ou sobre nós, depende de quem estiver mais próximo).


Mas isto é coisa que se publique? E muita calma, gente de celulite como eu, isto trata-se de uma mãe com a sua filha.
Oh, por favor, vão morrer longe... que eu hoje já perdi a vontade de fazer praia este ano.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde Cláudia,
Já me fartei de rir com o seu post....é que me revejo nele literalmente!
Estou cansada...super cansada dos posts com km e km de corrida e sumos detox e blá blá blá!
Dou por mim a pensar como é que essa gente se organiza, pois na minha casa e sendo mãe de duas meninas (7 anos e 19 meses) é completamente impossível!!!!! Nem para ter descanso e ir fazer o jantar com calma consigo, quanto mais para correr km descontraída a ouvir música rsrsrsrs.
Enfim, não está sozinha! Eu estou consigo! Viva a sinceridade!
Cumps
Alexandra

Fátima disse...

Estou contigo. Era fogueira com elas ;)

CS disse...

Não se pode mesmo... que nervos! ;)