ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de julho de 2015

É já amanhã!

Teremos casa cheia. Mais 2 adultos e uma criança para se juntar aos 4 residentes. Vamos todos para o quarto da Alice, de modo a ceder o master room às visitas.
Será uma espécie de teste a ver como se safam os dois irmãos no mesmo quarto, com horas de adormecer diferentes e com acordares noturnos diferentes.
Seremos 7 a tempo inteiro, numa casa engraçada em termos de divisões mas péssima em termos de acústica. Acho que é possível ouvir um suspiro do piso de cima no piso de baixo. É da maneira que não há segredos nestes dias. Quem quiser privacidade em termos de conversa terá que descer a rua e entrar no café da esquina.
É já amanhã que teremos casa cheia! Não falando de mais visitas que chegarão na mesma altura e que me fez socorrer da casa dos meus pais.
Alternaremos rotinas, fugiremos um pouco às horas estipuladas, faremos fila na casa de banho, barulho à mesa, migalhas na sala e brigas pelo comando, mas vou adorar... eu adoro receber pessoas em casa. Adoro dar-lhes o melhor que tenho, oferecer-lhes o meu quarto, dar-lhes a minha casa...
É já amanhã!


Sem comentários: