ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de maio de 2011

E agora?

Deixei passar o prazo de carregamento (moche) do meu telemóvel por estar até há pouco tempo habituada com facturação no final do mês, sem nunca faltar saldo.
Fui fazer o carregamento pela internet. Como tenho o número deste telemóvel afecto à conta, não consigo receber a sms de validação do pagamento.
Fui tentar ligar para o Apoio ao Cliente. Não me permite pois não fiz o carregamento.
E agora? Até resolver este problema não posso sequer receber chamadas, dá sinal de desligado.

P.S. Já sei... quando B. chegar fará ele o carregamento! Às vezes a solução tão perto de nós...

4 comentários:

ADEK disse...

Envia mail para eles, vai ao Twitter ou ao Facebook? Ou tenta que alguém ligue por ti:X Não?

CS disse...

Acabei de encontrar a solução ;))) obrigada pelos conselhos.

CoriscaRuim disse...

Tu ainda és pior do que eu!

CS disse...

What?