ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Por que sempre pensei que não quereria ter filho único


O meu mano mais novo passou há pouco cá em casa com um saco. Lá dentro estavam os cereais que ele julgava serem os meus preferidos do Pingo Doce (tiro ao lado), um chocolate, um pacote de chá de cidreira e um limão para fazer chá de limão. 
E isto é apenas uma coisa num milhão de coisas que ele faz por mim e é por esta experiência tão positiva que penso sempre que ter irmãos é dos melhores sentimentos do mundo.
O meu mano mais velho não tem este tipo de atenções, é de personalidade diferente e, por isso, a forma que encontrava de me defender era querer bater em toda a gente que pudesse ter falado mal de mim ou então fazer com que todos os rapazes que gostassem de mim tivessem de lutar primeiro com ele, dizendo: "Quem me vencer na luta pode namorar com a minha irmã." Acho que a maioria desistia mesmo antes de tentar. Não era um amor que resistisse a um enxerto de porrada. Foi também a pessoa que me confrontou com uma verdade que eu não conseguia ver nem ninguém me conseguia contar. Admiro muito a sua força e integridade e nisso ele ensinou-me muito.
Talvez se a minha experiência não fosse tão positiva ter apenas um filho não me fizesse confusão. Neste caso, faz... e muita... graças a Deus!

6 comentários:

Ela disse...

agradece mas é aos teus pais!

Clouds of Chocolate disse...

:)) G. é mesmo uma pessoa LINDA!!! Tens tanta sorte CS ;)
Beijinho

CS disse...

E tu também ;) e ele nem se fala pela namorada que encontrou :))

Anónimo disse...

Pois CS tb pensava assim...até passar pelo parto do L. e como a vida não está fácil...mas depois a sister generala disse-me uma coisa: "Imaginas a tua vida sem nós?"
Achas que é preciso acrescentar mais alguma coisa...
Bjos
Giovanna

CS disse...

Querida Giovanna, como sempre tive o sonho de adoptar, eu resolvo a parte do parto num abrir e fechar de olhos ;)))

POPITA disse...

Ser filho único realmente não deve ter piada nenhuma...minhas ricas irmãs...que me complementam!