ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não cheguei a saber qual o "lindo" adjectivo

Ontem no sofá:
B.: "Amanhã vou contigo e vamos comprar uns ténis para ti. Aqueles que usaste hoje são tão... tão... olha, nem vou usar o termo porque vais colocar no blog."
Eu: "Oh, mas tão quê?!"
B.: "Aquilo são ténis que se usam quando se vão fazer limpezas. Compra já outros!"

Nunca na minha vida vi B. tão fervoroso para me levar às compras. Fiquei de queixo caído. Quanto aos ténis, coloco uma foto um dia destes. Não preciso de dizer que tenho um namorado completamente out em termos de moda, pois não?!

Gwen Stefani by Lorenzo Agius

4 comentários:

Fashionista disse...

eh eh! Tens de me dizer que ténis são para eu comprar uns.. se arrastam namorados para as compras, são um bom investimento!

Flutuações da mente disse...

Coitadim de B... :-)

Kaipiroska disse...

lol vais ter que colocar fotos dos ténis velhos e dos novos para podermos tecer comparações.

POPITA disse...

ahha, agora queremos ver...!!